ENCCO 2023: Natal sedia Encontro Nacional de Corregedorias, Controles Internos e Ouvidorias dos TCs

 













O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) vai sediar o Encontro Nacional de Corregedorias, Controles Internos e Ouvidorias dos Tribunais de Contas – ENCCO 2023, que será realizado de 11 a 13 de setembro, no Praiamar Natal Hotel & Convention, em Ponta Negra, Natal-RN. O evento, que acontece desde 2018, sucede o antigo Encontro do Colégio de Corregedores dos Tribunais de Contas do Brasil, que já era realizado desde 2003.

O ENCCO é realizado pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), por meio do Comitê Técnico das Corregedorias, Ouvidorias e Controles Interno e Social, cujo presidente, conselheiro Gilberto Jales, também preside o TCE anfitrião. Este ano, terá como tema Ética, Participação e Controle. A sigla ganhou uma referência nova com a temática da área de Controles Internos, incluída na programação. O Encontro é apoiado pela ATRICON, CNPTC, ABRACOM, AUDICON, AMPCON e pelo CONACI.

O TCE-RN criou um hotsite onde estão todas as informações do evento, como inscrições, programação, sugestões de hospedagem, entre outras. Acesse aqui: http://encco.tce.rn.gov.br/   

Um dos principais objetivos do ENCCO é fomentar e disseminar o conhecimento nas áreas de Corregedoria, Ouvidoria e Controle Interno dos Tribunais de Contas do Brasil, promovendo o compartilhamento de ideias, informações e experiências, na busca pelo aprimoramento e fortalecimento destas unidades e, com isso, a melhoria crescente e contínua dos resultados efetivos dos Tribunais de Contas.

A programação terá como palestrantes Conselheiros Presidentes, Conselheiros Ouvidores, Conselheiros Corregedores, além de servidores de Corregedorias, de Ouvidorias e de Controles Internos dos Tribunais de Contas, entre outros especialistas nos temas afetos à programação, a qual foi cuidadosamente escolhida por um grupo formado por técnicos de vários Tribunais.

O ENCCO 2023 será realizado de forma presencial no auditório do hotel Praiamar Natal Hotel & Convention, Rua Francisco Gurgel, 9020, Praia de Ponta Negra.

Haverá transmissão on-line, ao vivo, do evento, pelo canal do TCE-RN no Youtube: https://www.youtube.com/@TCERN_oficial


SENHOR JESUS CRISTO Salvador

AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário