Doutor Kerginaldo Jacomé recebe a visita do ministro Rogerio Marinho, do Deputado Federal Benes Leocádio, e do presidente da FEMURN e prefeito de São Tomé, Babá, e amigos.

Grande liderança da região Oeste do Rio Grande do Norte, Doutor Kerginaldo Jacomé destacou a coragem e a história do deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) na representação dos municípios, um grane municipalista. Kerginaldo também aproveitou o discurso para criticar a qualidade da representação do Estado no Senado: "desafio qualquer um a citar os nomes dos nossos senadores, o que eles têm feito pelo Rio Grande do Norte? Ninguém sabe." O líder político ainda completou: "o Rio Grande do Norte merece um represente com a qualidade, a inteligência e a história de Rogério Marinho. O Brasil merece que nós potiguares coloquemos Rogério Marinho no senado para continuar trabalhando pelo estado, pelo Nordeste e pelo Brasil". A reunião na fazenda do Dr.Kerginaldo realizada, no último sábado (04), reuniu diversos prefeitos, vereadores e lideranças de municípios da região que se revezaram para discursar em apoio às pré-candidaturas de Benes Leocádio ao governo, e de doutor Kerginaldo à Assembleia Legislativa e para pedir que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, seja o candidato ao Senado.
Si fizeram presentes, o presidente da FEMURN e prefeito de São Tomé, Babá, do prefeito de Caraúbas, Júnior Alves,, do prefeito de Marcelino Vieira, Babau, do prefeito de Venha Ver, Dr.Cleiton Jacomé, da vice-prefeita de Tenente Ananias, Graça Vieira, da presidente da câmara municipal de Tenente Ananias, Veridiana Sarmento, com os 8 vereadores presentes, do presidente da câmara municipal de Marcelino Vieira, Ednaldo Vieira, do presidente da câmara municipal de Venha Ver, Tico Preto, do presidente da câmara municipal de Rafael Fernandes, Dr.Luã Costa, do presidente da câmara municipal de Caraúbas, Hamilton Bezerra, do ex.prefeito de Alexandria, Alberto Patrício, dos empresários Vieira Veículos, Júnior, Josué Paiva, e amigos presentes!
SENHOR JESUS CRISTO o nosso único Salvador
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário