Em audiência pública, juíza eleitoral vai definir plano de mídia da propaganda eleitoral no RN

 

A juíza da 2ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte, Francisca Maria Tereza Maia Diógenes, está convocando representantes das emissoras de rádio e TV e dos partidos e coligações do Estado para uma audiência pública, que será realizada no dia 05 de outubro, na qual serão discutidos detalhes da veiculação da propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão.

A reunião será realizada a partir das 9h no plenário do prédio-sede do TRE.

Na audiência pública deverá ser realizado o sorteio da emissora geradora da propaganda eleitoral e definido o plano de mídia.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão para o primeiro turno terá início no dia 9 de outubro, e seguirá até o dia 12 de novembro.

Em caso de segundo turno, a propaganda será reiniciada em 20 de novembro, sendo veiculada até 27 de novembro.

Para a realização da reunião presencial, a 2ª Zona está pedindo a atenção de todos os participantes para os protocolos de biossegurança: será permitida a presença de apenas um representante de cada veículo de comunicação, coligação e/ou partido político; será exigido o uso de máscaras; cada participante deverá higienizar as mãos com álcool em gel e ter sua temperatura verificada na entrada do plenário e, no interior deste, serão respeitadas medidas de distanciamento, com os assentos marcados.

A Justiça Eleitoral convoca ainda os representantes de veículos de rádio e televisão para que, desde já, enviem os seus dados atualizados para a 2ª zona eleitoral, para o e-mail ze002@tre-rn.jus.br, para a atualização dos cadastros.

Senhor JESUS CRISTO Salvador



AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário