Prefeitura de Viçosa, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu capacitação para coveiros do município.





A Prefeitura Municipal de Viçosa mais uma vez sai na frente, na tarde desta quinta-feira, 23 de julho de 2020, promoveu a primeira capacitação para os coveiros do município, a ação visa dificultar a propagação caso venha acontecer óbito por COVID-19 no município. A palestra foi ministrada pelo médico Guthembergue Tavares e o enfermeiro Hugo Freitas e contou a presença dos estudantes de medicina do Programa do Governo Federal, Brasil Conta Comigo.

Estamos empenhados, compromissados e firmes nessa luta, por isso nós não cansamos de traçarmos estratégias para conter o avanço do vírus no município, com essa capacitação, é possível que os profissionais trabalhem de forma mais segura e possam também propagar os conhecimentos adquiridos, essa é uma ação de prevenção. "Destacou o gestor Antônio Gomes de Amorim".

A capacitação aconteceu de forma teórica e prática, na oportunidades roupas para simular foram utilizadas, como luvas, óculos e outros acessórios que não podem faltar para garantir um trabalho seguro e assim evitar danos futuros, no final da capacitação os profissionais da saúde entregaram os itens de segurança oficiais aos coveiros.

Assessoria de Comunicação Social.

Senhor JESUS CRISTO Salvador
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário