Tomaram posse neste dia (10) de Janeiro, os novos membros do Conselho Tutelar do município de Viçosa/RN


O Ato Solene de Diplomação foi realizado na manhã desta sexta-feira, 10/01, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Viçosa/RN, os mesmos foram eleitos no dia 06 de outubro de 2019, através do processo de escolha unificado, coordenado pelo COMUDICA, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura.
O Prefeito de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim, juntamente com a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMUDICA e a Secretária Municipal de Assistência Social, Dalva Vieira, fizerem a Diplomação dos novos membros do Conselho Tutelar do município, na oportunidade estiveram presentes os secretários, vereadores, autoridades e comunidade.
O exercício da função de Conselheiro Tutelar constitui serviço público, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e adolescente, cuja principal função é a defesa desses direitos, segundo disposto no estatuto da criança e do adolescente – ECA.
Sucesso aos novos membros empossados, Paloma Cristiane Lopes, Amanda klicia Elizeu pinto, Bruna Luiza Rodrigues do Nascimento, Gabriel Pedro da Silva, Luciana Pinto de Oliveira.
 
 
Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador
ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário