OAB abre inscrições para o III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão em Cajazeiras




A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) abriu, nesta quarta-feira (04), as inscrições para III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão, que será realizado nos dias 10 e 11 de outubro na Subseção da OAB de Cajazeiras. Até o próximo domingo (08), as vagas serão exclusivas para a advocacia e depois abertas para estudantes e profissionais de outras áreas. 
Para se inscrever clique AQUI
Na semana passada, diretores da OAB-PB e da Subseção se reuniram para discutir a organização do evento. A reunião contou com a presença do vice-presidente da OAB-PB, João de Deus Quirino Filho; o presidente em exercício da Subseção de Cajazeiras, Helejone Pereira; o secretário geral da Subseção, Ernany Quirino, que foi designado como coordenador local do evento; o coordenador de Comunicação e Cerimonial da OAB-PB, Lucas Pereira; presidentes e membros de Comissões e Advogados da região. 
Para o vice-presidente da OAB-PB, João de Deus, é de suma importância para OAB Paraíba sediar um evento deste porte, o que coloca a Seccional em posição de destaque no cenário nacional da OAB. 
O presidente da Subseção, Helejone Pereira, ressaltou que Cajazeiras está preparada para receber a advocacia dos sertões brasileiros. “Estamos preparando uma mega estrutura, que contará com o emprenho integral da Subseção de Cajazeiras e das Subseções locais da OAB, para atender bem os participantes”, declarou. 
Ernany Quirino, que foi designado como coordenador local do evento, afirmou que a reunião de trabalho foi extremamente produtiva, com a criação de comissões locais, formadas por advogados de Cajazeiras e região, para executar as atividades de preparação para o evento. 
Já o coordenador de comunicação e cerimonial da OAB-PB, Lucas Pereira, revelou que nos próximos dias a programação do III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão será divulgada.


 Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador


 
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário