Formação com a Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes de Viçosa/RN


Na manhã dessa terça-feira, 17 de setembro de 2019, a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social-SEMTHAS realizou uma formação com toda Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes de Viçosa/RN.

A formação teve como palestrante a assistente Social Irenice de Fátima, da cidade de Mossoró/RN, e contamos com a participação de representantes da Educação, Saúde, Assistência Social, Conselhos de Direitos, Conselho Tutelar, Candidatos do CT, Articulador do Selo UNICEF, Secretários Municipais e Polícia Militar. O momento propiciou o entendimento amplo sobre o papel da rede de proteção e a importância do trabalho de forma intersetorial para garantir os direitos das crianças e adolescentes.

A formação teve como tema “Proteção social de crianças e adolescentes: o olhar dos profissionais sobre a atuação e os objetivos da rede”, um tema que possibilitou conhecer a forma como se organiza a rede, sendo baseada na cooperação, na conectividade e na divisão de responsabilidades e competências.




Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário