Rafael Fernandes: Prefeito Bruno Anastácio utiliza recursos próprios do município para reformar Ginásio Poliesportivo que foi abandonado pela gestão anterior.


 

 Fonte:http://politicapauferrense.blogspot.com/

 A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, através das Secretarias de Obras, e de Esporte, deu início à reforma do Ginásio Poliesportivo Jamildo Fernandes que, detalhe: foi praticamente abandonado pela gestão anterior.

Segundo informações, em abril de 2016, o prefeito da época, no caso, Nicó Júnior, determinou o fechamento da referida praça de esportes alegando que o prédio público passaria por uma ampla reforma, serviço este que nunca saiu do papel, seja por negligência ou incompetência do gestor anterior.

O fato concreto é que só agora as obras foram iniciadas, sendo que a gestão do prefeito Bruno Anastácio teve que reformular todas as planilhas do projeto para que os serviços sejam executados com recursos próprios da municipalidade.

Desta forma, com as devidas adequações incorporadas ao projeto da referida reforma, o Ginásio Poliesportivo Jamildo Fernandes ganhará um piso novo e moderno para a prática de esportes.

Além disso toda a estrutura também passará por recuperação, afim de proporcionar à população um local seguro e adequado para as práticas esportivas.

Segundo o Secretário de Esporte, Anderson Diogo, a equipe da Secretaria já está organizando alguns campeonatos que irão envolver os atletas nas categorias; Masculino e Feminino, Adulto e Infantil, para após a inauguração.





Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador 
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário