Feneciti Mossoró será aberta oficialmente na noite desta sexta-feira




O Governo do RN - através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) - realiza a Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação (Feneciti), em Mossoró, na Estação das Artes Elizeu Ventania. A abertura ocorrerá nesta sexta-feira (30), às 20h30, e contará com a presença da governadora Fátima Bezerra, do secretário Jaime Calado e equipe, de representantes do segmento do comércio, indústria e outros convidados.

Esta é a segunda edição da Feneciti e transcorrerá até este sábado (31). A primeira edição aconteceu em Caicó, no mês de junho. O evento foi criado no intuito de promover soluções inovadoras para as questões de mobilidade urbana (transporte coletivo, estacionamento no centro da cidade, etc.), inclusão e acessibilidade. A ferira é direcionada a universitários, empresários, pesquisadores e empreendedores.

A Sedec organiza o evento com apoio da Agência de Fomento do RN (AGN); da UERN; a Junta Comercial (Jucern), Companhias de Águas e Esgotos (Caern) e de Gás (Potigás). Feneciti é promovida pelo Governo do Estado com apoio da CDL de Mossoró e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN).
 
SERVIÇO:
Feneciti Mossoró – 30 e 31/08, das 17h às 22h (e shows musicais a partir das 22h).
Local: Estação das Artes Elizeu Ventania – End.: Av. Rio Branco. Centro. Mossoró-RN.
Solenidade de abertura: sexta-feira (31) às 20h30.
Ações cidadãs – sábado (31) das 8h às 12h (tais como emissão de RGs, regularização fundiária etc).
Informações à imprensa: Daniel Herrera (Sedec) – (84) 98849-4744.

Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152
Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário