Prefeito Antonio Bolota de Governador Dix-Sept Rosado/RN, recebe selo de bom pagador de precatórios do TJRN


 O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por meio da sua Divisão de Precatórios, realizou a entrega, na manhã desta terça-feira (23), dos Selos de Regularidade no Pagamento de Precatórios a 34 entidades públicas, sendo 32 municípios e duas autarquias. O selo de bom pagador, que existe desde 2015, reconhece os entes que pagaram em dia e de forma voluntária seus débitos com precatórios.

O município de Governador Dix-Sept Rosado, na administração do prefeito Antonio Bolota, foi contemplado com o selo Diamante de bom pagador. Desde 2015, e reconhece os entes que pagaram em dia e de forma voluntária seus débitos com precatórios, 34 entidades públicas, sendo 32 municípios e duas autarquias, receberam o título pela regularidade.

O presidente do Tribunal potiguar, desembargador João Rebouças, reconheceu a importância da solenidade. “Isso é uma homenagem e um estímulo para que os municípios e entes públicos continuem pagando em dia os precatórios e também é uma prova de boa gestão e responsabilidade pública”, comentou.
O Prefeito Antonio Bolota, ressaltou com satisfação em receber este prova por estar cumprindo com o seu dever, com pagamento de precatórios regularizados.
“Nosso município está em dia com os precatórios, assim, impossibilitando haver cobrança de acréscimos como juros e atualizações incidentes nas situações de não pagamento. Graças a DEUS só mais prova do trabalho que vem sendo realizado, pagamento do funcionalismo, dos precatórios e dos fornecedores em dia, gestão que trabalha. Nossa cidade está no prumo certo!



Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário