quarta-feira, 21 de novembro de 2018

A equipe de Viçosa já se encontra na Capital do Estado, para participar etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude.



Pela 2ª vez na história do handebol de Viçosa, o município representará o Estado no Brasileiro 2018, isso mostra o empenho da gestão que vem investindo forte no esporte, nos profissionais que não medem esforços para alcançar sempre resultados positivos e as atletas, que sem elas jamais o município poderia esta tão bem representado.

O handebol juvenil feminino de 15 a 17 anos da Escola Estadual Pedro Martins Fernandes viajou hoje, 21 de novembro para a capital do Estado, aonde acontecerá as competições com outros estados brasileiros. A equipe será composta por 11 atletas + técnico (Washington Barbosa).

Viçosa será o RN nos jogos escolares da juventude, já amanhã, quinta-feira, dia 22 a partir das 17:00 o estado do RN enfrentará o estado do Paraná no Ginásio Henrique Castriciano, já no dia seguinte, sexta-feira, dia 23 a partir das 14:30 enfrentará o Estado de Minas Gerais no Ginásio do Sagrada Família.
Assessoria de Comunicação Social.
 
Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário