segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Foi realizada na última sexta-feira (21), a 1ª noite cultural de Viçosa, inserida na programação da Festa da Padroeira 2018, realização da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Rádio Fm da Paz e Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.



O evento contou com uma participação significativa da população local e cidades circunvizinhas. A noite cultural foi um verdadeiro misto de manifestações artísticas, dentre elas, as apresentações do Grupo de cordel e grupo de violão, da secretaria municipal de Cultura, apresentações de artistas locais ligados à poesia e música e ainda contamos com a ilustre presença do poeta Robson Renato, da Cidade de Pau dos Ferros, que apresentou suas obras literárias autorais e declamou belíssimas poesias acompanhado de sua filha, Natália, que já participou do Encontro com Fátima, da TV GLOBO.

“Vale destacar a importância deste evento no tocante à valorização da cultura local, em busca da permanência da identidade Viçosense”, destacou a Coordenadora de Cultura Maria Elvira.

A oportunidade fez descobrir talentos no campo da música, a partir da realização da a mais bela voz mirim, onde crianças da cidade subiram no palco e demonstraram suas artes. O Secretário de Cultura Pedro Alcântara abriu o evento dando as suas boas vindas e relatando a satisfação em poder junto à gestão Governo de Todos, proporcionar um evento como este, que não acontece com muita frequência em nossa região.

Em nome da equipe organizadora, deixamos os agradecimentos a todos os envolvidos e afirmamos sucesso absoluto durante e pós primeira noite cultural de Viçosa.

Viva a cultural Viçosense, viva a nossa identidade.
























Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário