quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Em nota deputado estado estadual Getúlio Rêgo se diz contrário o pacote do governo





Está tramitando na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte um pacote de 18 medidas encaminhadas pelo governo potiguar, cuja justificativa é a superação da crise fiscal. Ressalto que o atual governo já aprovou nesta Casa um pacote fiscal com a elevação das alíquotas dos impostos estaduais, além de outras medidas, que, segundo afirmava o atual governo, seriam decisivas para superação da crise fiscal.
Por entender que a Assembleia Legislativa já aprovou os projetos que o atual governo apontou como imprescindíveis para o saneamento fiscal das contas do Estado e que tais medidas significaram enormes sacrifícios para o povo potiguar, posiciono-me contrariamente as novas medidas encaminhadas para esta Casa.
Não considero justo transferir o ônus dos erros cometidos na condução das finanças do Estado para os servidores públicos do RN e para a população potiguar, especialmente para as camadas mais vulneráveis.
Neste sentido, votarei contrariamente as medidas que impliquem perdas de direitos e a venda de ativos pertencentes ao povo potiguar e que sejam estratégicos e/ou relevantes para o desempenho das atividades sociais e econômicas do Estado.

Getúlio Rêgo
Deputado Estadual
 
Fonte: Blog João Moacir
 
Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário