sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Deputado Getúlio Rêgo diz que população está atenta aos políticos e irá cobrar nas urnas.



Ao comentar em plenário o resultado da votação do relatório sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), o deputado Getúlio Rêgo (DEM) afirmou na sessão plenária desta quinta-feira (3) que a oposição sofreu uma derrota “acachapante” e poderia ter tido mais legitimidade caso comparecesse à Câmara. Getúlio Rêgo também falou sobre as próximas eleições.
“Todos nós seremos submetidos ao crivo da avaliação do eleitorado, num momento em que estão sendo feitas as mudanças que o País, em todos os seus níveis, exige. É preciso respeitar a vontade do povo e a população está atenta em relação ao comportamento dos políticos e a cobrança será feita na urna”, afirmou.
Getúlio Rêgo também criticou setores políticos que na sua avaliação “afundaram o País no caos econômico, criando tragédia social e agora querem aparecer como salvadores”.
O deputado afirmou que está exercendo o nono mandato e tem absoluta certeza da responsabilidade do cargo que exerce, sendo coerente. “Nunca mudei a minha diretriz partidária e o capital de todo político será o seu trabalho, onde os que mostraram trabalho serão reconhecidos por parte das pessoas”, afirmou. 

Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário