sábado, 25 de março de 2017

Foi realizado na Câmara Municipal Rafael Godeiro, uma audiência que se tornou pública { Segurança }


Do Presidente, vereador Antonio Carlos Dantas

Cumprindo nosso papel de representante do povo, realizamos na tarde hoje, 23/03, na Câmara Municipal Rafael Godeiro, uma audiência que se tornou pública, com a presença do Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Sandro Régis e o Capitão Aderlan Bezerra, Comandante da Companhia de Polícia Militar de Patu, ambos representantes das polícias civil e militar de nossa cidade e região, onde na ocasião, acompanhados de todos os vereadores e da Senhora Prefeita Ludmila Amorim, tratamos dos problemas relacionados a SEGURANÇA PÚBLICA de Rafael Godeiro.
Foram abordados vários assuntos e creio que com essa atitude contribuímos com a população no sentido de melhorar as condições da segurança de nossa cidade e da Zona Rural, que tem sido atormentada nesses últimos dias, por uma onde de assaltos e até assassinato.
A população compareceu ao nosso chamado e vários cidadãos é cidadãs levaram a sua palavra na casa do povo às autoridades presentes.
Estamos fazendo a nossa parte e esperamos que o Governo do Estado faça a sua, pois segurança pública, como todos sabem, é direito de todos e responsabilidade do Estado











Fonte: Câmara M. de Rafael Godeiro.


Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário