segunda-feira, 13 de março de 2017

A Prefeitura municipal de Patu, na administração do Prefeito Rivelino Câmara, dedicou este domingo 12/03 para homenagear a todas Mulheres Patuenses


Prefeito Rivelino Câmara


A Prefeitura municipal de Patu, na administração do Prefeito Rivelino Câmara, dedicou este domingo para homenagear a todas Mulheres Patuenses, com serviços de dica de beleza, escova, penteado, corte de cabelo, maquiagem, limpeza de pele e design de sobrancelha, saúde, área jurídica, bazar e ação de conscientização da violência contra a Mulher. Essa é a programação que a Prefeitura de Patu, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social promove.
O evento, dedicado ao Dia Internacional da Mulher, valorizar a autoestima e mostrar o importante papel que a Mulher exerce na sociedade.


Prefeito Rivelino Câmara, dedicou este domingo para homenagear a todas Mulheres Patuenses, parabéns secretária de ação social, Daynny Câmara. 



A Prefeitura de Patu, através das secretarias de Assistência Social, Trabalho e Habitação, de Saúde, com o apoio das demais secretarias, promoveu mais um grandioso evento. Desta vez voltado para as Mulheres patuenses, que contaram com uma série de serviços gratuitos como:

– Realização de exames de mama;

– Testes rápidos (HIV, sífilis, e hepatite viral;

– Distribuição de preservativos e anticoncepcionais;

– Vacinação;

– verificação da pressão arterial;

– Orientação nutricional;

– Impressão do cartão SUS;

– Orientações acerca do mosquito Aedes Aegypti e Calazar;

– Inscrições e consultas no cadastro único;

– Serviços de beleza ( cortes, escovas, unhas, sobrancelhas);

– Massagem;

– Assessoria jurídica;

– Bazar Social;

– Dinâmicas;

– Sorteio de brindes

O Prefeito Rivelino que esteve na Escola Municipal Raimundo Nonato da Silva, local onde aconteceu o evento, parabenizou todos os organizadores e garantiu que todas as mulheres terão os seus direitos garantidos. “A nossa gestão prioriza a excelência no atendimento humano e no compromisso de garantir que todos tenham os seus direitos assegurados, e as mulheres patuenses podem ter certeza de que a administração pública vai desenvolvei ainda muita outras ações que irão engrandecer ainda mais a figura feminina na nossa cidade”, disse.

Texto, Fonte: P.M de Patu.



                                              Secretária de educação, Vioneide Linhares. 


Secretária de Ação Social, Daynny Câmara.


                                                      Secretária de Saúde, Lena Patrícia.














O Prefeito Rivelino Câmara vem parabenizar a Secretaria Adjunta Mila Cortez



Lena Patricia, secretária de Saúde, Soraia Cortez, diretora dá unidade de saúde, Rósalia Forte, Elieane Rocha, diretora da unidade de saúde, Mauricio Cortez.
                                      



















Enfermeira Karla Pessoa,  Médica dr Fátima Soraia Cortez diretora























































































Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário