segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

TRT-RN empossou novos dirigentes para o biênio 2017/2018



Numa solenidade bastante concorrida, na manhã desta segunda-feira (09), no Centro de Convenções de Natal, o TRT-RN deu posse à nova presidente, desembargadora Maria Auxiliadora Barros de Medeiros Rodrigues.
Auxiliadora Rodrigues irá administrar a Justiça do Trabalho do RN pelos próximos dois anos, tendo como vice-presidente o desembargador Bento Herculano Duarte Neto.
A nova mesa gestora do tribunal recebeu a administração da desembargadora Joseane Dantas, que se despediu da presidência agradecendo aos magistrados e servidores pela contribuição de todos no sentido do fortalecimento da Justiça do Trabalho potiguar.
Na sequência da solenidade, a presidente Auxiliadora Rodrigues deu posse ao desembargador Bento Herculano como vice-presidente e Ouvidor do tribunal.
Após o ato solene de transmissão dos cargos de presidente e corregedora da Justiça do Trabalho do RN, diante de uma plateia composta pela representação dos três poderes constituídos, magistrados, servidores, membros do Ministério Público, advogados e familiares, a nova presidente destacou em seu discurso, que a “consecução dos objetivos que estão propostos demandam o concurso da ação de todos e de cada um de nós”. “…Somente seguindo juntos, mirando o interesse comum, seremos capazes de avançar rumo a uma Justiça do Trabalho que cumpra sua missão de concretização de justiça ”, avaliou.

Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário