“Somos um poder fortalecido”, afirma presidente Claudio Santos nos 124 anos do TJRN

 
As comemorações pelos 124 anos de criação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte tiveram início na manhã desta segunda-feira (4), com o presidente da Corte potiguar, desembargador Claudio Santos, avaliando que o Poder Judiciário está com uma imagem cada vez mais fortalecida perante o RN. A avaliação foi feita durante a abertura da edição especial do programa Justiça na Praça, realizada na Praça André de Albuquerque, ao lado da sede do TJRN.
“O programa Justiça na Praça, nesta celebração, é uma prova de que o Judiciário busca e sempre buscará a efetivação da justiça pública”, definiu o presidente do TJRN, ao destacar a facilitação que foi dada, por meio do Justiça na Praça, para que mais um casamento comunitário fosse realizado, com a união civil gratuita de mais de 200 casais, que foram previamente inscritos em cartórios da cidade. “É a justiça que se volta, cada vez mais, para o bem comum”, completou o desembargador Claudio Santos.
O Justiça na Praça é organizado pelo Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJRN. A desembargadora Zeneide Bezerra, coordenadora do NAPS, afirma que o Judiciário potiguar tem fortalecido a sua imagem não apenas no Estado, mas perante os outros tribunais do país e sendo visto como um tribunal inovador.
 Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário