Prefeitura de Viçosa promove reunião da Rede municipal de proteção à criança e ao adolescente

 
A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social realizou na última segunda-feira, 30 de maio, uma reunião com a rede municipal de proteção à criança e ao adolescente.

O encontro contou com a participação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Educação, técnicos das secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, representantes de entidades da sociedade civil, NUCA, diretores das escolas, secretários municipais e adolescentes.  Durante o evento, a Presidente do COMUDICA, Theresa Adélia, falou com os presentes sobre o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2013-2016, que será realizado em 16 de junho.

A Presidente destacou a importância desse evento, que será o encerramento da edição. Em seguida, a Gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira, falou sobre a importância da intersetorialidade na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de discutir os avanços e desafios da rede municipal de proteção à criança e ao adolescente.
 
Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário