Mossoró Cidade Junina começa no Pingo da Mei Dia


A cidade se prepara para iniciar o Mossoró Cidade Junina neste sábado, 4, no Pingo da Mei Dia. Nove atrações se revezarão nos trios elétricos Brucutú, Ispilicute e Brocoió e devem arrastar milhares de pessoas para a Avenida Rio Branco.

Os shows serão iniciados com a apresentação do projeto São João da Terra, que contará com as participações de Dayanne Nunes, Igor Fortunato, Priscila Sares, Tânia Turene e Ednardo. A festa segue com André Luvi, Pé de Ouro, Renata Falcão, Giannini Alencar, Ewerton Linhares, Aline e Dayvid, Thábata e Samyra Show.

“Para que o Pingo fique ainda mais bonito, a recomendação é que todos venham caracterizados, com trajes e adereços juninos. Contamos com os mossoroenses e visitantes para fazer uma linda festa neste sábado no Corredor Cultural”, declarou o prefeito Francisco José Júnior.

Tocha Olímpica – Em virtude da passagem da Chama Olímpica pela cidade no dia 6 de junho, uma programação foi montada para celebrar o momento, a partir do Pingo da Mei Dia. O Viva Rio Branco terá uma edição especial no domingo, 5, com atividades esportivas e culturais.

O revezamento da tocha acontecerá na segunda, 6, começando pela Avenida Presidente Dutra. A celebração com show de Dorgival Dantas acontecerá na Estação das Artes.

Confira o horário das atrações no Pingo da Mei Dia:
Trio Brucutú
12h – São João da Terra
14h30 – Renata Falcão
17h – Aline e Dayvid
Trio Ispilicute
12h30 – André Luvi
15h – Giannini Alencar
17h30 – Thábata
Trio Brocoió
13h – Pé de Ouro
15h30 – Ewerton Linhares
18h – Samyra Show

Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário