Exposição fotográfica “Mães do Juvino” estreia na Assembleia

juvino
Está em cartaz no Salão Nobre Deputado Iberê Ferreira, na Assembleia Legislativa, a exposição “Mães do Juvino”, do fotógrafo Elias Medeiros. A mostra que homenageia as mães do Instituto Juvino Barreto, em Natal, ficará em cartaz até o dia 17 de junho e pode ser visitada gratuitamente pelo público. Segundo Elias, a iniciativa é uma “corrente do bem que se tornou viável graças a boa vontade dos cidadãos potiguares e de amigos que colaboraram com o projeto, desde a cessão de molduras à revelação das fotos”.
O trabalho busca sensibilizar a população quanto à necessidade de ajudar na manutenção do Instituto. “Estou realizado pelo fato da Assembleia abrir esse espaço para o meu trabalho. Estamos na Casa do povo e quando um artista ou fotógrafo expõe aqui, sente-se valorizado pois é onde estão os representantes do povo”, disse.
Para a assistente social do Juvino Barreto, Célia Costa, o trabalho foi uma grande surpresa. “Foi um projeto que começou pequeno e agora tomou essa proporção. Foi além da arrecadação de itens e transformou-se em um momento diferente para elas”, disse.
 Fonte:Blog Robson Pires
Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador 
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário