quinta-feira, 14 de abril de 2016

Deputado Getúlio Rêgo participou de encontro com comandante da 7ª Brigada de Infantaria do Exército, responsável pela Operação Carro Pipa.



























O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) acompanhou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), durante um encontro, nesta quinta-feira (14), com o general de brigada, Jayme Octávio de Alexandre Queiroz, comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, responsável pela Operação Carro Pipa, importante ação de combate aos efeitos da seca no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, no Rio Grande do Norte, 129 municípios são assistidos pela Operação Carro Pipa, por meio de 569 pipeiros contratados e beneficiando 256.195 potiguares. 

"Ai de nós se não fosse o Exército Brasileiro nesta operação. Centralizando no Exército temos segurança na execução do programa pela credibilidade que a instituição tem perante a sociedade", salientou o deputado Getúlio Rego, ligado à região Oeste do estado, que acompanhou a visita, também acompanhada pelo coronel Araújo, coordenador da Polícia Legislativa, e do coronel Reis, assessor parlamentar do Exército no RN.


Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário