quarta-feira, 9 de março de 2016

Vice-prefeita Maria Helena (pré-candidata a Prefeita), Vereadores e lideranças oposicionistas em Olho D'água do Borges foram recebidos em audiência na noite de ontem pelo governador Robinson Faria

Vereadores oposicionistas estiveram ontem em  várias Secretarias de Estado em busca de Ações Reais para este município. Por isso, não compareçam à Sessão Extraordinária exclusiva para o prefeito fazer a Leitura Anual das ações do Executivo repletas de mentiras e demagogias. Além disso, a abertura dos trabalhos legislativos deveria ter acontecido no dia 15 de fevereiro através de Sessão Ordinária, conforme rezam o Regimento Interno e a Lei Orgânica Municipal. 

Por isso, Edis preferiram viajar à Natal e fazerem articulações junto ao Governo do RN no sentido de liberar ações para este município.

Governador Robinson Faria prometeu fazer  uma aliança coesa em Olho D'água do Borges visando derrotar o prefeito "Brenno Sabe Tudo".

"Derrotei Maia e Alves que mandavam no estado há mais de 50  anos. Por isso, ajudarei aos meus aliados em Olho D'água do Borges a derrotar a oligarquia que perdura por mais de 25 anos",  disse o governador Robinson Faria.

Lideranças de Olho D'água do Borges filiam-se ao PSD do governador Robinson Farias

Na noite de ontem um grupo lideranças da oposição deste município foi recebido pelo governador Robinson Farias em Natal. Durante o encontro aconteceu a filiação partidária da vice-prefeita e pré-candidata a prefeita Maria Helena (Ex-PMDB), das vereadoras Gildenia (Ex-DEM), Jéssica Leite (Ex-PMDB), vereador Escolástico Paulino (Ex-PV) e Laédna Sales (Ex-PMDB), ao PSD do governador Robinson.


Também participaram do encontro, o Ex-prefeito Antonimar Amorim (PSD), o vereador João Maria (PT), Ercílio Suassuna, Damon Queiroga e este blogueiro.

Vice-prefeita Maria Helena, Governador Robinson Farias e o ex-prefeito Antonimar Amorim


Na oportunidade foram solicitados ao governador melhorias para o município como, perfuração de poços, operação tapa-buraco nas RN que cortam o município e região e a aquisição de uma viatura para policia militar, dentre outras.

Governador homenageou as mulheres Olho-d'aguenses através de:  Vice-prefeita Maria Helena, e a  Vereadora Jessica, Laedna e a Vereadora Gildenia

O governador ficou muito feliz com a filiação dos novos aliados ao PSD e prometeu empenho na eleição municipal. Quanto aos pleitos, ele afirmou que a operação tapa buraco será iniciada no próximo mês de abril, como também a perfuração de poços. Já com relação à viatura da policia militar, pediu para o seu secretário Hudson Pereira para faz anotação do pleito para sua devidas providencia.
Da esquerda para direita: Vereadores João e Escolástico, governador Robinson e as vereadoras Jéssica Queiroga e Gildênia Paiva.

Fonte: Blog do Gilberto Dias

Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário