quarta-feira, 2 de março de 2016

Governador recebe grupo SERHS e mostra investimentos para fortalecer turismo


Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
O governador Robinson Faria recebeu em audiência, na manhã desta quarta-feira (02), o presidente do grupo espanhol de hotelaria SERHS S.A, Jordi Bagó e o diretor regional, Ivanaldo Bezerra. Eles agradeceram o apoio que a administração estadual vem dando ao setor do Turismo e relataram os bons resultados alcançados pela empresa em 2015 no Rio Grande do Norte.
Jordi Bagó ressaltou o potencial turístico do RN. “Aqui temos um potencial elevado e percebemos que o Governo do Estado entende a importância do turismo como setor transversal para a economia”, afirmou o empresário.
Robinson Faria informou sobre os investimentos que o Estado vem fazendo como a implantação dos acessos ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, inclusive com as obras da avenida Moema Tinoco, e as ações para atração de novos vôos nacionais e internacionais, além de um calendário de eventos valorizando a história, a cultura e a gastronomia norte-rio-grandense.
O governador afirmou que a administração vai continuar trabalhando forte para desenvolver o turismo, atividade que tem impacto direto em mais de 50 setores da economia. “Fortalecer o turismo é fortalecer o Estado, é criar oportunidades de trabalho e renda para o nosso povo. Com o turismo, todos, em todos os setores ganham”, concluiu Robinson Faria. A audiência também contou com a participação da secretaria chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.

 Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário