quinta-feira, 10 de março de 2016

Deputado Getúlio Rêgo lembra que entregou documentos espontaneamente à Procuradoria de Justiça e afirma que não tem nada a esconder.



O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) se pronunciou no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do norte, nesta quinta-feira (10), sobre a entrega de documentos ao Ministério Público Estadual relativos ao seu mandato.
"Fui espontaneamente ao Procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis, para entregar documentos subsidiando sobre o exercício do meu mandato. Eu Não tenho nada a esconder. Serena e de forma absolutamente respeitosa à iniciativa legítima do MP, a quem pedi rigor e irei aguardar o pronunciamento da Justiça, a quem devoto  todo o meu respeito", disse o parlamentar.
Getúlio Rêgo disse ainda que está levantando um histórico desde seu primeiro mandato, há 33 anos. "Em nenhum momento participei de atitudes que agridam a lei ou a constituição. Eu tenho um edifício de credibilidade construído ao longo da minha vida particular e pública que não foram alicerçados em bases frágeis. Portanto, aguardo para me pronunciar após total esclarecimento dos fatos e trarei um relato da minha história neste Poder Legislativo".
Ele terminou o pronunciamento dizendo que pensa como o ex-presidente Abraham Lincoln: "Ninguém pode se acovardar nas afirmações". O parlamentar disse que quer transmitir segurança aos seus amigos, porque acredita que "tudo será provado e que não houve nenhum ato desrespeitoso à lei".  

Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário