quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dep.Dr.Getúlio manifesta solidariedade ao Ministro Marcelo Navarro.


 O Deputado Getúlio Rêgo (DEM) fez pronunciamento nesta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa, manifestando solidariedade ao ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, em face de acusações decorrentes das decisões prolatadas na operação Lava Jato. O parlamentar fez um apelo à presidência da Casa pelo envio de moção de solidariedade do Legislativo Estadual ao jurista potiguar.
“Peço que seja inserida nos anais dessa Casa manifestação submetida ao plenário em defesa do ministro Marcelo Navarro, demonstrando a nossa extrema contrariedade a essa exposição maldosa que querem fazer com um cidadão da mais absoluta e inegável integridade, honestidade e retidão”, disse Getúlio.
O deputado condenou as acusações e insinuações contra Navarro e lembrou a passagem do potiguar como procurador da Assembleia Legislativa. “É um homem que tem a vida pautada pela ética, galgando toda a sua carreira por méritos de sua inteligência e competência inigualáveis, deixando inclusive um importante legado como procurador geral da Casa Legislativa”, comentou. 

Fonte: A. L do RN 

Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário