quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O “Rota Eleitoral” é sucesso no polo de Pau dos Ferros


Na tarde desta quinta-feira (12) aconteceu, na casa de cultura popular Joaquim Correia em Pau dos Ferros a segunda edição do “Rota Eleitoral”.

Diante de um auditório lotado a desembargadora Maria Zeneide Bezerra fez a abertura do evento e apresentou o projeto aos servidores, magistrados, gestores municipais e instituições públicas das cidades que compõe o polo que abrange as 35ª, 37ª, 38ª, 39ª, 40ª, 41ª, 42ª, 43ª, 45ª, 55ª, 60ª, 63ª e 65ª Zonas Eleitorais.


O juiz Herval Sampaio Júnior encerrou o evento com a palestra: Visão panorâmica da minirreforma eleitoral – Avanços ou retrocessos?

 O servidor Reivaldo Vinas trouxe um momento de reflexão através de uma palestra motivacional, logo após o chefe de cartório da 65ª ZE, João Milton Chaves Joça falou sobre acessibilidade e ações socioambientais e o projeto “TRE em movimento” foi apresentado pela assessora de comunicação, Francineide Damasceno.
Na sequencia, o assessor judiciário da presidência, Alexandre Abrantes falou sobre voto consciente, cidadania concretizada e o assessor especial da presidência sobre a segurança do processo eletrônico de votação.





 




Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário