sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Magna Letícia questiona em debate na TV endividamento da OAB/RN para construção da nova sede

magna_debate
A advogada Magna Letícia, candidata a presidente da OAB/RN, teve uma participação destacada no debate promovido pela Band Natal sobre a eleição da entidade, na tarde desta sexta-feira (13). Transparência na gestão e melhoria das condições de trabalho para os advogados foram alguns dos pontos altos do debate. Um desses momentos aconteceu quando Magna perguntou ao seu adversário, Paulo Coutinho, sobre a transparência em relação aos recursos financeiros envolvidos na construção da nova sede da seccional potiguar.
Magna citou um empréstimo contratado pela entidade junto à Caixa Econômica Federal de mais de R$ 2 milhões. “A OAB-RN encontra-se endividada”, criticou a candidata da Chapa 20. Em sua resposta, Paulo Coutinho limitou-se a falar da importância da nova sede, citou o empréstimo como “um endividamento pequeno” e o justificou como “uma complementação dentro do projeto de construção”.
Outro destaque foi quando os candidatos discutiram sobre o aparelhamento das salas dos advogados mantidas nos fóruns do Estado. Magna Letícia denunciou a inexistência e o desaparelhamento dessas salas em algumas cidades do interior. Paulo Coutinho negou a informação, citando algumas cidades onde ele diz ter inaugurado salas, como presidente da CAARN, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN. A afirmação foi rebatida por Magna: “Essas informações são inverídicas. Não foi isso que eu vi e nem o que tenho ouvido dos advogados”.
Fonte:Robson Pires 
Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário