sábado, 28 de novembro de 2015

Governador Robson Faria, na noite de sexta feira { 27 } junto ao Sargento Rivelino, Cel. Angêlo Azevedo, Comandante Geral da PM RN. e do Cel. Wellington Arcanjo. fizeram a entrega de vários equipamentos para Delegacia de Baraúna/RN.


 Policias Militares de Baraúna receberam na noite desta sexta-feira (27) um importante reforço no combate à violência. Foram entregues aos policiais quatro coletes balísticos, três radiocomunicadores (ht) e farda completa aos militares que atuam na cidade. Na solenidade realizada na Câmara Municipal, o governador Robinson Faria, acompanhado do comandante-Geral da PM, coronel Ângelo Dantas, anunciou também um incremento no efetivo. Agora, serão 15, e não mais 9, profissionais de segurança responsáveis pelo reforço. A Polícia Civil também foi beneficiada e agora 5 policiais cobrem a área, ao invés de apenas um.
O governador comentou sobre as novas ações voltadas à segurança pública e disse que a promessa feita durante a campanha de 2014 continua válida. “Prometi que seria o governador da segurança pública e estamos conseguindo reduzir a violência com uma medida simples, mas que pediu muita ousadia: o reconhecimento profissional dos policiais com a maior promoção em massa já feita na história, com três mil profissionais passando para outro nível. O resultado é o que vemos, uma polícia motivada, ativa e eficaz no combate ao crime”, declarou o governador, lembrando que até o final do ano Mossoró será contemplada com o Ronda Cidadã, projeto implantado primeiro em Natal e que consiste em uma Polícia de proximidade, garantindo menor tempo de resposta na resolução dos casos.


Governador Robson Faria fez a entrega de 3 Rádio de comunicação portátil, 04 Coletes, Uniforme completo para todo efetivo, Aumento de 09 PMS, para 15 PMS e Reapatrulhamento da Estrutura, na Delegacia de Baraúna/RN.


















Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário