quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Encontro da FEMURN II




Com a presença dos prefeitos dos municípios de: Pendências, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, Afonso Bezerra, Paraú, Angicos, Apodi, Jucurutu, Carnaubais e Assú, os prefeitos se reuniram sobre a liderança da FEMURN para discutirem dois temas: Primeiro, o melhoramento das estradas estaduais na região; Segundo, os convênios do governo federal assinados com a Caixa Econômica.
A reunião foi presidida pelo seu vice-presidente Ivan Júnior, prefeito do Assú. O tom da reunião foi a choradeira do representante do Estado e dos prefeitos. Interessante, que não tocaram na falta dos repasses da farmácia básica que o governo de Robson não repassa aos municípios.
Ao final pouco pode-se comemorar de positivo em uma reunião que não se teve encaminhamentos de propostas que venha corrigir as necessidades abordas como tema do encontro.
Para falar  de positivo mesmo, foi a tentativa dos prefeito e a presença dos poetas: Antonio Francisco e Crispiniano Neto, que divulgaram a editora no qual os mesmo publicam seus livros a IMEPH
















 




  Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário