Festival Gastronômico de Caicó despertará criatividade e competitividade

pedro_sebrae
Os pequenos negócios ligados ao setor de alimentos e bebidas tem movimentado a economia de Caicó ao longo dos anos. O efeito positivo desses negócios é visto com a abertura de diversos estabelecimentos como lanchonetes, espetinhos, quitandas e mercadinhos. Também são impactados positivamente os produtores de carne e leite, bem como a agricultura familiar, responsáveis pelo fornecimento de insumos.
Parceiro do 1° Festival Gastronômico e Cultural de Caicó, o Sebrae do Rio Grande do Norte desenvolverá uma extensa programação, começando no próximo dia 23 de setembro, com uma palestra motivacional sobre encantamento de clientes. O Sebrae também divulgará a Feira Agroecológica do PAIS, participará do Fórum de Turismo, desenvolverá cursos e contribuirá com a programação do Festival nos restaurantes e na praça.
“A partir do momento em que os proprietários de lanchonete ou restaurante se inscrevem no festival e desenvolvem um novo prato, passam a atrair a atenção dos seus clientes. Com criatividade estarão saindo na frente dos seus concorrentes, atraindo novos consumidores e sendo mais competitivos”, garante o gerente do Sebrae em Caicó, Pedro Medeiros.

  Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador 
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário