FEMURN, FECAM e TCE promovem Encontro com Gestores Públicos em Caicó

Com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos prefeitos, vereadores e seus assessores, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e a Federação das Câmaras Municipais (FECAM/RN), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), realiza, em Caicó, nos dias 1 e 2 de setembro, o Encontro Regional com Gestores Públicos Municipais. O evento reúne gestores de 33 municípios da região e acontece no Centro Pastoral Dom Vagner, a partir das 8h. As inscrições são limitadas e já podem ser feitas por meio do site: www.tce.rn.gov.br
 “Esta série de encontros, que foram iniciadas nas cidades de Mossoró e Pau dos Ferros, e que será também realizada na região do Seridó, está discutindo temas de grande relevância para a gestão municipal, como a atuação do TCE na fiscalização de concursos públicos, boas práticas de gestão de pessoal, entre muitos outros, orientando gestores para que futuramente eles não venham a ser penalizados”, ressaltou o presidente da FEMURN, Francisco José Jr.
O presidente da FECAM, Jório Nogueira também comentou sobre a importância dos cursos para as Câmaras Municipais do RN. “Os Encontros Regionais são um passo muito importante na modernização das gestões das Câmaras Municipais. Sem dúvidas um grande avanço que vai auxiliar muito na qualidade de nosso trabalho”, destaca.
A programação dos Encontros Regionais de Gestores Públicos Municipais é dividida em dois dias e conta com palestras e debates sobre assuntos pertinentes a gestão municipal, como Lei de Acesso à Informação e Portal da transparência, procedimentos para aprimorar e evitar irregularidades na gestão pública, entre outros. 


            Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário