Desembargadora Zeneide Bezerra assume presidência do TRE/RN nesta sexta-feira (28).



A Desembargadora Zeneide Bezerra toma posse como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) nesta sexta-feira (28), às 17h, no Cine Teatro Municipal de Parnamirim, em sessão solene daquela Corte. Na mesma solenidade, assume a vice-presidência do colegiado, o desembargador Virgílio Macêdo Jr., que também será o corregedor regional eleitoral.

O mandato da desembargadora será de 12 meses. O local da posse está localizado na avenida Castro Vieira Régias, 268, bairro Cohabinal.

Atualmente presidindo a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, a nova presidente do TRE/RN chega ao mais elevado posto da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte para ser a 50ª presidente a assumir o cargo desde a reinstalação dessa justiça especializada há 70 anos.

Natural de Parnamirim, Zeneide Bezerra integra o Pleno do Tribunal de Justiça desde setembro de 2010, tem mais de 30 anos de magistratura, com atuação nas Comarcas de Touros, São Gonçalo do Amarante, Tangará e Ceará-Mirim.
 
 
            Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador 
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário