sexta-feira, 3 de julho de 2015

Governador Robinson Faria rasga elogios ao “grande Prefeito” de São Gonçalo, Jaime Calado, durante entrega de casas à População

Ao lado do governador Robinson Faria, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado,  entregou hoje, em solenidade no Teatro Municipal, as casas construídas pelo Programa de Subsídio Habitacional – PSH – do governo federal, em parceria com os governos do Estado e do Município.
Em seu discurso, Robinson enalteceu o papel de bom prefeito de Jaime, que passou por cima do clima de oposição que os separa, em nome de uma ação de interesse da população.
“A parceria que se completou com o prefeito Jaime que entregou os terrenos, deu as mãos ao governo do Estado, deu as mãos ao governador Robinson, e de mãos dadas estamos entregando essas casas pra vocês. É essa a parceria da política que o povo quer. Não adianta parceria que seja boa apenas para os políticos. A parceria tem que ser boa na política, mas ser boa para o povo, e não para a classe política”, disse Robinson, lembrando que ele e on prefeito de São Gonçalo nem eram aliados na eleição passada.
“Na campanha passada eu estava em um palanque e o prefeito Jaime estava em outro palanque. Mas nada afetou, porque Jaime é um prefeito que tem espírito público. Que se emociona com cada conquista para sua cidade. Isso demonstra que ele governa com o coração. Ele não governa com a vaidade. Ele não governa com arrogância, com a soberba. Ele governa com a alma e com o coração”, argumentou o governador, rasgando elogios ao prefeito de São Gonçalo do Amarante.
“Apesar de na campanha passada não estarmos em palanques distintos, eu sou muito verdadeiro. Vocês tem aqui em São Gonçalo do Amarante, um grande prefeito que é Jaime Calado.
E Robinson Faria ainda convidou Jaime para ir com ele no carro para a reunião com a equipe técnica da TAM.
Fotos Marcos Oliveira
  


                     Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário