quinta-feira, 7 de maio de 2015

Viçosa discute direitos das crianças e adolescentes durante Conferência Municipal



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou nesta terça-feira, 05 de maio, a II Conferência Municipal pelos Direitos da Criança e do Adolescente.

As crianças e adolescentes do município que estiveram presentes, em grande numero, tiveram a oportunidade de levar suas propostas que foram ouvidas pelos setores que são responsáveis pela garantia dos seus direitos.

A conferência foi bastante concorrida, contando com a participação de vereadores, secretários municipais, líderes comunitários, crianças e adolescentes da escola municipal, estadual, NUCA e grupos culturais locais, representantes de professores, alunos de Serviço Social e sociedade civil organizada.

Após a apresentação cultural do grupo de Capoeira do SCFV, a conferencista, Dra. Taniamá Vieira da Silva Barreto, explanou brilhantemente sobre o tema da conferência “política e plano decenal dos direitos humanos de crianças e adolescentes – fortalecendo os conselhos dos direitos da criança e do adolescente” e a importância do Conselho dos Direitos.


               Senhor JESUS CRISTO o nosso único Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário