segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Governo aumenta policiamento com mais de 300 policiais extras nas ruas

robinsonintertv

As primeiras ações do governador Robinson Faria no setor de segurança pública no Rio Grande do Norte já começaram. O novo governador priorizou o policiamento ostensivo nas ruas e colocou mais de 300 policiais para o trabalho nos bairros de Natal. A notícia foi comentada pelo Governador do Estado em entrevista nesta segunda-feira (5) ao Bom Dia RN.

“Um dia depois da minha posse, Natal e grande Natal amanheceram com mais de 300 policiais nas ruas nas áreas mais críticas onde existem assaltos como o comércio do Alecrim, da Cidade Alta. Eu escutava muito o clamor dos comerciantes pedindo socorro ao Estado, ao governo pela falta de segurança e já estamos trabalhando para melhorar essa situação”, destaca Robinson.

Sobre os indicadores da segurança pública, o governador falou ainda sobre a quantidade de homicídios no Rio Grande do Norte. “A média nacional no Brasil é de 18 homicídios para cada 100 habitantes. No nosso Estado contabiliza 50 homicídios, mais do que o dobro da média brasileira. Esse número é absurdo e vamos combater com muita coragem para reverter esses números. O nosso governo já mostrou uma nova realidade no primeiro dia de gestão com mais de 300 policiais nas ruas e vai ser assim. Vamos dar prioridade e cortar gastos para investir em segurança pública”, justifica.

               Senhor JESUS CRISTO o nosso único salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário